Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O ano de 2013 chegou… muito trabalho pela frente.


SUNP0159

     Natal, Reveillon… o ano de 2012 foi embora e já estamos em 2013. Depois de um certo período ausente por motivo de férias, pois nem sempre tudo se resume a internet, o que até é um motivo para as minhas desculpas pelas faltas das já tradicionais mensagens de final de ano, estou aqui de volta iniciando um período que, por minhas previsões, será longo para colocar a “casa em ordem”, ou seja: Como já expliquei no texto de apresentação do Blog, o MEDIAFIRE resolveu me “pregar uma peça” e simplesmente suspendeu a minha conta, por “violar as regras” do site. Para quem não conhece, o MEDIAFIRE é um serviço de hospedagem e compartilhamento de arquivos que, até pouco tempo atrás, era considerado por mim o TOP DE LINHA, principalmente pela velocidade nos chamados uploads e downloads de arquivos, tudo por lá era prático e rápido e eu não via nenhum problema em armazenar meus arquivos nesse site, não apenas para compartilha-los aqui no Blog mas também para recupera-los sempre que necessário, até em caso de problemas com o meu próprio computador.
     Mas, de uns tempos para cá, o MEDIAFIRE passou por mudanças, incluindo visual e principalmente regras de armazenagem que antes não existiam, que me levam a crer que alguém muito “rigoroso” assumiu a administração do site, a ponto de incluir em sua “lista negra” os meus arquivos que estavam armazenados a tempos por lá e que consequentemente geravam os links que eu publicava para vocês aqui no Blog, arquivos estes que eu mesmo tive o cuidado e o carinho de prepara-los. Por alguma nova regra muito “rigorosa”, minha conta foi sumariamente suspensa e sem mais nem menos perdi todos esses arquivos. Agora, terei que refazer todos esses arquivos, armazena-los novamente, com certeza não mais no MEDIAFIRE, mas no 4SHARED, onde também tenho conta, mas não tem as mesmas praticidades que o MEDIAFIRE apresentava a tempos atrás, ou em outro serviço de armazenagem que eu comprove que seja satisfatório tanto para mim quanto para quem queira ter acesso aos links dos discos do Blog CULTURA CABESOUND.
     Como eu mesmo escrevi antes, o trabalho será longo mas conseguirei sim colocar a “casa em ordem” e reativar todos os links que estão desativados, será essa a minha prioridade. Novas postagens só serão publicadas assim que um número satisfatório de links reativados estiverem no Blog. Como a foto acima demonstra, o trabalho já começou, primeiro com a remasterização dos discos já publicados para, assim que armazenados novamente na net estejam no Blog CULTURA CABESOUND de volta, porque presente dado não é algo que se tome de ninguém e eu sempre considerei tudo o que publiquei até hoje no Blog como um presente que ofereço para vocês que sempre visitaram essa humilde página. E repito o que escreví antes: Meu objetivo não é e nunca será promover a pirataria, mas fazer a minha parte para que a boa música brasileira e mundial nunca seja esquecida. Abraço à todos, e que esse 2013 seja maravilhoso em todos os sentidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário